domingo, setembro 23, 2018
Notícias

Chinês morde bateria de iPhone e ela explode

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Em um cenário estranho, um homem na China causou a explosão de um iPhone depois de tentar obter uma substituição de bateria. De acordo com um relatório da Taiwan News , um homem entrou em uma loja para obter a substituição de sua bateria, mas queria verificar a autenticidade da bateria, mordendo-a. Isso fez com que a bateria explodisse em chamas.

Um vídeo do incidente foi capturado nas câmeras de segurança da loja, que podem ser encontradas acima . O vídeo ganhou mais de 4,5 milhões de visualizações desde foi colocado no Youtube em 20 de janeiro desse ano.

Felizmente, ninguém foi prejudicado neste incidente, de acordo com vários meios de comunicação taiwaneses. Não aconselhamos ninguém a tentar isso em casa. Existem maneiras melhores e menos ameaçadoras para verificar a autenticidade da bateria. Por um lado, você pode visitar um varejista autorizado da Apple ou uma Apple Store.

Leave a Response

Rafael Carvalho
Empresário, micro influenciador e amante da tecnologia por 30 anos. Notebook: Macbook Pro Smartphone: iPhone X Smartwatch: Motorola 360 Câmera: Uso do iPhone, mas também tenho um GoPro Session 5 Drone: DJI Mavic Pro
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×