domingo, setembro 23, 2018
NotebookProdutos

“Project Linda”: laptop reforçado pelo Razer Phone

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×
O Projeto combina a mobilidade de um smartphone com as facilidades de um computador portátil.

O conceito híbrido entre smartphone e laptop leva os dispositivos pessoais móveis a um novo conceito, aliando os elementos e recursos já conhecidos dos dispositivos Android com a praticidade de um laptop. 

O “Project Linda” usa o espaço que normalmente é ocupado pelos touchpads dos laptops para encaixar o Razer Phone com um simples “pressionar de botão”. O smartphone conta com processador Qualcomm Snapdragon e 8GB de memória RAM, uma vez conectado oferece uma performance responsiva, transformando instantaneamente o “Project Linda” em um laptop Android. Com tela de 5,7” do Razer Phone, pode ser usada como um touchpad ou como um display secundário, para acessar aplicativos e ferramentas, por exemplo.

Não foram reveladas quaisquer informações sobre a sua disponibilidade no mercado, nem preço.

O laptop conta com um display touchscreen Quad HD de 13,3 polegadas, teclado com iluminação RGB, 200GB de armazenamento interno, portas USB-A e USB-C e uma webcam.

Mais informações no site oficial da Razer (inglês).

Leave a Response

Rafael Carvalho
Empresário, micro influenciador e amante da tecnologia por 30 anos. Notebook: Macbook Pro Smartphone: iPhone X Smartwatch: Motorola 360 Câmera: Uso do iPhone, mas também tenho um GoPro Session 5 Drone: DJI Mavic Pro
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×